As pessoas que encontro por aí

{Leia ao som de One Life}




Tem gente que tem cheiro de jasmim; de amor!  

Tem gente que me cativa só com o olhar; admiro!

Tem gente que me desperta a vontade de viver; de recomeçar!

Tem gente que sabe exatamente como me cativar; me ganha por inteira!

Tem gente que tem o dom das palavras; os poetas!

Tem gente que marcou minha história; inesquecíveis!

Tem gente que me ensinou tanto; continuo aprendo com essas pessoas!

Tem gente assim, simples, cheirosa, cheia de palavras, que sabe lidar com o amor e com as pessoas com os sonhos, com as perdas, com a vida, com o recomeço...

São essas pessoas que me motivam a escrever mais capítulos da minha história, dessa infinita trajetória de tropeços e vitórias.


Porque tem gente que sempre terá pessoas que conseguiram  trocar minhas lagrimas por longas  e prazerosas gargalhadas. Porque isso é viver! Ter com quem contar, seja com o amigo mais próximo ou com desconhecido, ainda sim não poderemos dizer que não tivemos com quem contar. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

4 comentários:

  1. Belo texto . me fez lembrar de alguem
    http://paulasanthana.blogspot.com
    FB

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei!
    Tem gente que desperta a minha vontade de viver ♥♥♥

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras. Gostei muito do texto. Palavras do coração <33

    Kisses :**

    www.cut-cutt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Meninas. Espero sempre fazer textos assim, que toquem vocês. Grata e feliz pelo carinho. Bjs e voltem sempre ; )))

    ResponderExcluir