carta para um amor distante



Oi, querido, quanto tempo sem noticias suas, quanto tempo sem ouvir sua voz. Resolvi escrever ,aliás essa é a única coisa que faço nos últimos anos desde que você se foi, quando a saudade aperta no peito, quando lembro de você. Escrevo. Quem sabe, eu mude de prossifão, uma escritora best seller talvez? Já escrevi mais de mil textos tendo você como inspiração. Preciso apenas de alguns minutos da sua atenção, ao ler essa carta talvez você irá entender o tamanho da falta que me faz, talvez...? 



Querido, mesmo que o tempo tenha nos separados quero que saiba que por muitos momentos eu realmente fui feliz ao seu lado. Eu sei que muitas coisas mudaram,faz parte, a vida é uma constante mudança que ensina as pessoas a recomeçar de algum modo por alguma razão.
Você foi uma dessas minhas utopias passageiras, chegou, deixou sua marca e se foi com o tempo me deixando aos poucos nesse vazio que insiste em ficar mesmo depois de tanto tempo. Lembro que você sempre me dizia que antes de qualquer coisa, sua prioridade sempre seria me ver feliz, mesmo que isso custasse nossa separação.É a vida nos ensina a recomeçar,mas não nos ensina a superar a falta de quem amamos...




Pensar que naquela época eu não fui capaz de decifrar seu coração e relevar tantas bobagens que antecederam nossa separação, ainda dói. Tá bom, não adianta nada ficar aqui remoendo o passado,ele não volta e nem se apaga apenas nos ensina a fazer diferente a lutar por alguém que amamos, e é isso que estou fazendo desde o dia em que com lágrimas nos olhos você passou por aquela porta e nunca mais voltou, achando que assim me faria mais feliz. Engano seu, hoje sei que sem você muitas coisas pra mim já não tem tanto sentido. Se ao menos o passado me trouxesse você de volta....
É meu amor, com o tempo a gente aprende que grandes histórias de amor, precisam de virgulas (pausa) para se tornarem ainda mais sólidos e menos destrutivos se tornando inesquecível em qualquer lugar do mundo, junto ou não, quando é amor de verdade nem o tempo, tão pouco a distancia destrói o amor que sentimos um pelo outro. 




Por mais que eu tente, me afague em outros abraços, por mais que eu seja amada por outra pessoa, nenhuma jamais conseguirá tirar você dos meus pensamentos pois é onde você se faz presentes todos os dias. Se tem uma coisa que eu aprendi foi a não apagar das lembranças quem fez parte da minha história e escreveu comigo alguns capítulos da minha história. Volta e vamos recomeçar tudo outra vez porque não tem coisa mais gostosa nesse mundo do que reviver com quem se ama uma história aprimorada pelo tempo,pela distancia e restaurada pela saudade. Daria o título desse próximo capítulo de: "Nunca é tarde para voltar a ficar perto"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário