Eu Esperei Tempo Demais







Eu esperei por muito tempo. Agora chega. O meu coração não aguenta mais esse clamor por você toda essa nostalgia.

Esperei tempo demais que perdi minha juventude, meu precioso tempo. Deixei até de viver um verdadeiro amor, por sua causa. Boba que eu fui.

Esperei tanto que agora resolvi te deixar ai, pensando em tudo que poderíamos ter sido juntos, mas não fomos tudo isso porque você não quis acreditar que nós poderíamos ter sido um casal de verdade, por puro medo. Bobo que você é.

Ofereci a você todos os sentimentos sinceros, fiz e refiz poemas pensando em você, te mostrei todos, e você o que fez? Nada. Continuou ai no seu mundinho fechado, no seu silencio no seu mistério, em tudo isso que você chama de SER VOCÊ. Cansei de tanto esperar. Dessa falta de identidade.

Devido a tanta espera e nenhum retorno. Estou te ligando para te pedir para não me procurar mais, me esquecer de uma vez (se não já esqueceu), a não me mandar sms e tão pouco solicitar amizade em redes sociais, sabe por quê? Por que quando eu estou me livrando de você, você volta e faz acreditar de novo, acreditar em promessas que, eu boba acreditei, e volto à estaca zero  outra vez. Mas agora tudo mudou, é você dai e eu daqui cada um seguindo o seu caminho. Afinal não foi isso que você me pediu o tempo todo, um tempo? 

Então te dou esse tempo ilimitado. Permaneça no seu tempo enquanto eu fico daqui tentando recuperar o tempo que eu perdi tentando te conquistar. 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário