♫ Fazer Você Sentir Meu Amor ♫




Quando a chuva estiver soprando no seu rosto
E o mundo todo depender de você
Eu poderia te oferecer um abraço caloroso
Para fazer você sentir o meu amor


Quando as sombras da noite e as estrelas aparecerem
E não houver ninguém lá para secar suas lágrimas
Eu poderia te segurar por um milhão de anos
Para fazer você sentir o meu amor


Eu sei que você não se decidiu ainda
Mas eu nunca te faria nada de errado
Eu sei desde o momento que nos conhecemos
Não há dúvida na minha mente de onde você pertence


Eu passaria fome, eu ficaria triste e deprimida
Eu iria me arrastando avenida a baixo
Não, não há nada que eu não faria
Para fazer você sentir o meu amor


As tempestades estão violentas sobre o mar revolto
E sobre o caminho do arrependimento
Embora ventos de mudança tragam entusiasmo e liberdade
Você ainda não viu nada como eu


Eu poderia te fazer feliz,tornar os seus sonhos realidade
Nada que eu não faria
Vou ao fim da Terra por você
Para fazer você sentir o meu amor

By: Adele






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

5 comentários:

  1. Até que eu gostei da música, pois nunca tinha ouvido nenhuma da Adele.. Beijos.

    FB
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMO Adele, e essa música é de fazer palpitar o coração! Ainda mais pra quem está apaixonado, hahah. E acho que mesmo quem não está, quando escuta, tem aquele desejo de um dia poder se sentir como a música <3

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br
    (FB)

    ResponderExcluir
  3. Que bom,Julia que você curtiu.Adele é perfeita. Ouça a playlist que eu fiz com as musicas dela, tenho certeza que voce vai amar é só colocar adele no link de pesquisa aqui do blog.

    bjs e volte sempre, flor ; ))

    ResponderExcluir
  4. Verdade,Alessanda. Adele consegue nos tocar com suas canções. Essa em especial tbm tocou o meu coração.
    Te agradeço a visita.

    Volte sempre e vms compartilhar de novas experiencias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog! Amo as músicas da Adele. Beijos
    FB

    ResponderExcluir