Foi Com Você


Dedico ao grande amor da minha Vida... 


Foi com você que vivi minhas manhãs, meus medos e dividir meus sagrados. Já fazem quase 10 anos que sou abençoada!
Foi com você que pude viver as melhores descobertas da minha vida, e seu que ainda viveremos muitas outras.
Foi com você que descobrir o valor das coisas simples, hoje sei que são as melhores do mundo. Valor incalculável.
Foi com você que aprendi o sentido da vida. Um amor que superou as minhas expectativas.

É pra você cada verso que eu componho, cada lagrima, cada sorriso e a cada nova descoberta, é tudo pra você.

Hoje sei que com você sempre terei boas razões para sonhar, porque é com você que sempre posso contar,meu melhor amigo meu amor. Divido com você meus segredos mais ocultos,meus medos mais obscuros, meus traumas,minhas verdades, e mesmo assim você me aceita exatamente como sou. Sempre tenho seu colo pra desabar, seu ombro a me apoiar e sua mão sempre a me guiar nos caminhos que escolhemos juntos trilhar. Obrigada meu amor, por sempre me acompanhar e ser um dos poucos a acreditar em mim!

Pois se tem uma coisa que você me ensinou o valor da humildade a valorizar as coisas simples, buscar um sentido para a vida mesmo se for apenas para correr na grama, dizer mais vezes eu te amo para as pessoas que se importam e as que não se importam comigo. Você sempre me diz que o importante é aceitar os outros como são e nos aceitar como somos.

Você é e sempre será o cara da minha vida, porque eu sem você e você sem mim não tem sentido,somos um vivendo e construindo nossa história, com Deus cuidando do nosso amor. Obrigada por me fazer sentir especial. Obrigada meu amor, por me fazer feliz sendo exatamente como você é, único!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

5 comentários: