No Caminho do Aprendizado

{Leia ao som de: Tim Maia - Bom Senso




Tenho aprendido a me controlar

A olhar em volta e a encontrar um
Novo sentido para sorrir...

Tenho aprendido a não explodir
Quando percebo que não vou
conseguir...A uma força em mim
E se eu souber equilibra-la tudo ficará bem.
Sempre tentarei mais uma vez,e sempre.

Aprendi a VIVER a cada tropeço,
A cada lagrima, a cada dor... E ainda sobrevivo
a cada amanhecer disposta a não desisti de mim, dos meus objetivos. 
É como dizia  Cora Coralina "Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."

Porque acima de tudo o que importa nessa vida
É a intenção e a verdade do meu olhar a vontade de sempre chegar em algum lugar.

Uns irão reconhecer, outros simplesmente
Farão questão de não ver os meus esforços, mas o importante
É viver e C O N V I V E R entre os erros e acertos, sobre tudo
com paz e levando o amor no coração, acho que assim tudo se torna mais leve e menos careta.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário