Os 10 Segredos Da Minha "Felicidade"





Todo mundo procura essa tal de fe-li-ci-da-de, pois bem, eu encontrei algumas maneiras para ao menos vivenciar meus momentos de felicidade.Encontrei 10 segredinhos que me faz ao menos sentir uma pontinha dessa danada da felicidade, mas como todos já devem saber, a felicidade é como o vento, se ouve falar, sentimos sua presença e do nada 'puf' lá se foi como um vento sem deixar rastros ou ao menos uma dica de quando irá voltar, mas a sua volta sempre é certa. Porque felicidade é um estado de espirito, é se permitir ser, a  felicidade faz parte dos nossos dias nem que para isso tenhamos que reinventá-la, como eu fiz. Para encontrar a minha felicidade contei para mim mesma o que poderia atraí-la para perto, então escrevi os dez segredos da felicidade. 

Preparado para conhecer os meus dez segredos para felicidade? ; )))


1- O sorriso gostoso da minha filhota.

2- Falo eu te amo com frequencia. E ouvir Eu Te Amo de uma das pessoas que eu mais amo (meu maridão)!

3- Valorizar mais as pessoas que estão sempre, não importa a situação, lá estão elas do meu lado.

4- Rir das coisas mais bobas, aquelas que ninguém acharia graça. Morro de rir.

5- Uma viagem.

6- Ser sincera e honesta com as pessoas é essencial pra mim.

7- Como muuuuito, sem me preocupar com a balança, ou com que os outros vão pensar.

8- Não faço questão de estar na moda, a moda é a gente que faz.

9- Faço o que sinto vontade, sem me preocupar com o que vão pensar.

10- Supero meus medos, minha timidez. Ah, como me sinto feliz quando supero esses desafios, que para alguns são pequenos, mas que para mim são gigantes a cada dia a ser enfrentados!!!


 Felicidade, é um particular de cada um, e esse foi o jeito que encontrei para dividir com você o que ME faz feliz. As vezes o que me faz feliz pode nao te fazer feliz e vise versa, mas cada um tem de um jeito ou de outro seus momentos de felicidade.Mesmo tendo prazo de validade  talvez a felicidade exista para aprendermos a da mais valor as coisas mais simples, a se esforçar para conquistá-la dia a dia já que a felicidade não dura para sempre, mas é a unica coisa que nos faz querer continuar vivendo. 







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário