♫ playlist - final de semana ♫



Playlist final de semana dessa vez será com Rihanna a diva do momento. Não nego, sou viciada nas músicas da Rihanna, além das batidas as algumas letras também chamam minha atença e me inspiram a escrever alguns textos, por isso achei interessante compartilhar com vocês nesse fds as melhores (ao meu ver), músicas de Rihanna. 

Aperte o play e curta muito essa morena. Não esqueça de deixar sua opinião, hein  ; ))


UMBRELLA



TAKE A BOW



DISTURBIA



RUSSIAN ROULETTE



RUDE BOY



UNFAITHFUL



REHAB



WE RIDE



NO AIR



HARD


LOVE THE WAY YOU LIE



DIAMONDS


STAY



Curtiu ? ♫ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

3 comentários:

  1. Adoreei a playlist. Rihanna simplesmente arrasa !
    Seguindo seu blog, bjs
    FB
    http://amordeumapoeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMO a Rihanna rs' ela tem a voz incrivelmente linda, como a leitora assim disse: "ela arrasa" rs' jé estou até ouvindo..
    Beijos, Lih.

    FB

    http://liharaujoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir