siga em frente princesa, ele não te merece




ESSA É PRA VOCÊ QUE ME FEZ ACREDITAR EM PROMESSAS VAZIAS ...




Espero um dia desses qualquer te encontrar e te dizer que sua ausência me fortaleceu, suas mentiras me impulsionou ao pulo mais alto, seus erros foram meus acertos. O vazio enfim se preencheu!

Espero poder te ver em qualquer quarteirão - que mais parecem labirintos - só para ter o gostinho de olhar pra você e perceber que nem o tempo foi capaz de te mudar. Ver como você esta despido das suas mentiras, incrédulo consigo mesmo e orgulhoso, como sempre.

Espero ter coragem esbarrar com você por aí e te tascar o ultimo beijo, o beijo do adeus, e me fazer entender de uma vez por todas que com você não existe futuro, apenas passado.

Apesar de tudo tenho estado firme, certa do que quero daqui pra frente, sem precisar das sua sombra ou do seu abraço do seu beijo, e de todas as mentiras que você me fez acreditar - ainda bem que foi por pouco tempo - agora eu consigo enxergar. Exergo um futuro brilhante longe de você. Agora voltei a sorrir depois de tanto chorar por sua causa. Agora tenho amigos para chamar de irmãos. Tenho cuidado de mim. Agora eu sei o caminho de volta pra casa.

Uma paixão as vezes fere, choca, nos faz perder o chão...Mas logo percebemos que esses tropeços por conta de uma "paixonite passageira" é o que de fato nos crescer e ser uma pessoa muito melhor, mais preparada para encarar a vida,mas disposta a não se deixar envolver por qualquer amorzinho platônico. Simplesmente estaremos blindados contra a dor,mas sempre correndo o risco de algumas lagrimas,outros tropeços... Normal, isso faz parte do ciclo da vida, porque é caindo que reunimos forças para continuar a seguir em frente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário