Talvez ...






Talvez, foi à palavra escolhida para iniciar esse texto.


Por que talvez, eu tenha me enganado quanto aos seus sentimentos por mim.

Porque talvez, tudo não tenha passado de uma grande mentira.

Porque talvez, suas promessas fossem vazias demais para que um dia pudessem ser reais.

Porque talvez, eu tenha me iludido, achando que você ao menos tivesse apaixonado por mim.


Porque talvez, aquela musica, aquela lembra? Que você me pediu tantas vezes para ouvir, talvez essa música tenha sido mais uma ilusão em que eu acreditei.

Hoje vejo tudo não passou de um grande jogo,seu jogo, apenas para me “ganhar” e depois, ah e depois você já sabe o final desse game, 10 x 0 pra você.

Porque talvez,seja a hora de recomeçar, olhar pra quem sempre esteve comigo, diferente de você que estava presente na “ausência”, nas palavras vagas, nas duvidas, no incompleto, no meio, no vazio, é, pensando bem você foi à metade nunca encaixada da minha vida, um alguém, talvez sem identidade, um grande ponto de interrogação foi exatamente o que você conseguiu ser pra mim, uma grande e interminável questão... É também as reticências, resume bem o nosso tempo juntos, mas que bom saber, que existe o ponto final. 



Porque talvez, eu já tenha te esquecido e você nem saiba disso, e quando você se der conta eu já te deixarei de vez,mudarei de endereço, de telefone, e em nenhum lugar você encontrará rastros da minha existência. Será tarde, tarde demais para um remeço de um relacionamento que talvez, nunca existiu. E finalmente será o meu dia, o dia que te apagarei das minhas lembranças.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário