Um Dia ... E o Tempo Passou ...



Sabe um dia eu pensei que seríamos um casal alem das palavras.  E as minhas certezas, se foram exatamente nesse dia ...

Sabe um dia eu acreditei em tudo que ouvi de você. Então o tempo passou ...
Um dia me disseram que o primeiro amor dificilmente dura para sempre, mas eu não quis acreditar, afinal um dia eu te conheci e percebi o valor de um ter alguém para dividir os bons e maus momentos. Então o tempo passou ...

Certos momentos eu cheguei a sonhar com você, e nesse sonho vivíamos uma intensa historia composta de  bons momentos e muito amor.E o fim. O sonho acabou! Mas eu voltei a sorrir pois lembrei que você não era um sonho, mas uma realidade concreta pela qual eu tive a honra de conviver por tanto tempo.

Ao despertar desse sonho, resolvi ouvir sua voz.  Te liguei. E la estava você a me ouvir com sua sempre, doce voz  e infinita paciência, uma das coisas que sempre gostei em você é que antes de qualquer coisa você  se fez um grande amigo e confidente pra mim. Então o tempo passou ...

Mas ao despertar de um sonho, ao abrir os olhos quebra-se todo encanto, e a realidade se faz presente.  Às vezes sonhamos com alguém especial, outras vezes sonhamos com quem nunca nos quis, mas nos sonhos tudo é possível nem que seja sonhando acordado.  Soa-se o alarme hora de sair da hipnose, do que nos prende, e  as vezes se torna escuro demais, então precisamos abrir os olhos e enxergar a realidade. Então o tempo passa e nos deparamos com o externo, o real. Seja bem vindo a vida!

Sabe, querido o tempo passa rápido demais para que eu fique aqui por tanto tempo, batendo na sua porta (na mesma porta de anos), desejando alguém como você que não fez questão de lembrar-se de mim. A sua presença naqueles momentos me fez tanta falta. Então o tempo passou ...

E mesmo com todo amor do mundo pulsando dentro do meu peito, mesmo assim ninguém se sujeita a receber tantas portas na cara, como eu. Guardei todo amor que eu tinha pra você. Fechei-me para o mundo só esperando o dia para te conhecer... Decepcionamos-nos com quem nunca esperamos, choramos por quem achávamos que nunca iríamos chorar, e então o tempo passa ...

Mas agora posso reescrever  uma nova historia, com personagens novos, com uma vida nova. Porque enquanto eu corria atrás de vocês , te surpreendendo, chamando sua atenção, você estava curtindo sua vida, sendo o bambam do bairro, bem a sua cara.


Agora, estou dando um basta nessa coisa de sofrer, é a minha vez de ser feliz. E sabe o que mais¿ A sua hora vai chegar, e ainda o meu telefone vai tocar e será você pedindo pra voltar.  Minha caixa de e-mail irá estar lotada,mais uma vez você suplicando por atenção, desesperado por aquele velho amor, que eu  guardei em caixinha e joguei fora, disposta a não mais sofrer. Porque quando você  finalmente bater na minha porta arrependido, eu irei te dizer o que a vida faz com um amor desprezado “ O globo gira, e a fila anda, meu bem”. Estou indo cuidar da minha vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário