Novo passo ...

{Leia ao som de Mais Uma Vez}


Com o tempo agente tenta esquecer os momentos difíceis, arrancar da memoria, nem sempre é fácil, pois as magoas insistem em ficar, mas algo bem lá dentro grita para que seja apagado, pois guardar rancor não faz bem pra saúde tão pouco para o coração. Levante a cabeça quando alguém fizer questão de te ignorar, te esquecer. Lembre-se ninguém pode ser mais importante pra você do que você mesmo. Acredite você é muito importante, lutou muito para chegar onde está, é um vencedor! Veste tua melhor roupa, busque no universo seus sonhos adormecidos, pois eles te esperam, não precisa de pressa pode ser lentamente bem aos pouquinhos para não criar muitas expectativas, pois as experiências são adquiridas assim: no tempo, na vontade e em corações dispostos a não olhar pra trás. É lentamente que o processo ocorre na magia do tempo.



Construa teu alicerce na rocha, certo de que nenhum vento traiçoeiro ira derruba-lo. Se entregue ao que te faz v-i-v-e-r. Jogue fora as velhas cartas que já não te fazem bem, enxugue as lagrimas que insistem em borrar teu rímel elas não combinam nada com teu lindo rosto, e deixe o tempo cicatrizar essas feridas que ainda queimam por dentro. Se permita viver, se permita amar de novo, pois quando menos se espera a vida te faz crescer entre dores e desilusões.



Você precisa aprender a continuar tua jornada sozinha, dores? Decepções? Tudo isso passa, vai por mim não vale a pena trocar sonhos por promessas vazias.
Cuidado ao cultivar rosas, lembre-se elas também tem espinhos. Nada volta nem o tempo, nem a palavra lançada, nem um sorriso perdido. Faça o possível por você, lute por você e por tudo que te faz sorrir.

E se por acaso a vida lhe der a chance de concertar um erro do passado, aproveite encare-o e não durma com a sensação de que tudo poderia ter sido diferente, faça agora por você aquilo que ninguém jamais faria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário