VOCÊ


ATENÇÃO:
*essa foi uma tentativa - talvez frustrada de compor uma música,rs -. Ah, eu tentei ; )))


Escolhi você para te fazer feliz,
Chamei você para esta aqui
Em todos os momentos.
Por que a insegurança¿
Se eu jamais deixei de te amar.
O amor que Sinto por ti
É imenso demais, para que haja insegurança.

Segure em minha Mão,
Vamos viajar ao som dessa canção,
Com você não sinto solidão.
Esqueceremos os problemas,
Seremos eu e você, a melodia e a canção.

Querida, só você me inspira,
Numa única canção arrebatou meu coração,
No solo do violão.
Nenhuma me fez estremecer como você,
Nenhuma me fez sorrir e chorar
Como você!
Agora segura a minha mão
E vamos nos envolver ao som do coração,
Sejamos a canção e o violão,
A vida e a emoção.

Onde você estiver sempre irei te amar
Seja na letra da canção, ou no solo do violão,
Onde você estiver o amor nos guiará.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário