1 ano de blog + playlist fds!


Hoje (31 de Janeiro) o blog faz um ano de existência! Estou muito feliz com o resultado desse um ano... 
Agradeço a cada um que de certa forma me mantém acreditando no amor, na poesia, na música,nos livros,enfim em tudo que o blog fornece a vocês (meus textos). Porque são vocês que me incentivam todos os dias a nunca desisti. DQEM é um sonho, um sonho que só existe por causa de você! Muito obrigada por cada mensagem de carinho que recebo todos os dias. Vocês são demais!
Em homenagem ao dia do DQEM (depois que eu mudei), deixo aqui uma playlist mais que especial que marcou esse primeiro ano do blog:












 
















Obrigada por fazer parte da família DQEM. Você é muito especial. Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário