foi só comigo

{Leia ao som de - Because Of You}


Agora você esta com sua menina. Uma menina que só conheço por foto. Um alguém estranho pra mim. Afinal, eu era sua menina!

E eu? Estou aqui pensando em como vocês estão ai: abraçados, beijando, fazendo amor, talvez?  Fico pensando...  Da sua mão na nuca dela, exatamente como você fazia comigo, penso na sua respiração ofegante sobre meu corpo, será que faz o mesmo com ela?

Não quero ter inveja da sua garota, afinal eu sei que ainda vivo em seus pensamentos.
Sinto sua falta, mas permaneço aqui imaginando mil vezes por dia o quanto nossos momentos me tornaram essa garota boba, sonhadora... Tudo por um minuto que fosse ao seu lado.

Não foi fácil, mas entendi – ou tentei entender- a batida da porta, o adeus.

Não posso negar que sinto sua falta (meus olhos falam por mim), não nego que sua ausência ainda machuca. Mas te confesso que esses têm sidos os dias mais concretos da minha vida, afinal descobrir que amor de verdade à gente só encontra com o tempo, na ausência, não na procura e sim no inesperado dos dias seguinte. Agora eu sei que ausência não mata, ensina a viver.



Desejo a você dias felizes ao lado da sua menina, dias de sonhos ao lado dela. Só não esqueça que foi comigo que você se intensificou nas palavras, no carinho na essência viva do amor, foi só comigo. Porque foi comigo que você descobriu o sentido do amor, eu te dei o que nenhuma outra jamais te dará, a razão de ser.  A melhor  parte de mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário