Meus Dias Longe de Você



{Leia ao som de - If I Ain't Got You}


Ainda penso em você com carinho ...


Sabe querido, o tempo tem me provado algumas coisas, coisas essas que algum dia por um dado momento, talvez, eu tenha deixado de acreditar. Esqueci a me amar mais, esqueci-me de valorizar a minha vida a vida que escolhi viver, e até me esqueci de que o amor só pode existir quando nos amamos de verdade. Talvez eu tenha me esquecido de você, já que me esqueci de mim, como eu poderia? É só uma hipótese, sei que de mim eu esqueço, mas de você, eu não poderia... Estou errada, mas foi desse jeito que aprendi, e você sabe muito bem disso.

Lembro-me de como você com carinho, eu não poderia esquecer quando você me dizia que para ser feliz bastava apenas ser quem somos (com todas as imperfeiçoes que temos), é talvez eu tenha levado isso a sério. Deixei-me levar demais por ser quem sou que acabei por esquecer por alguns momentos as pessoas especiais, uma delas você, mas te juro estou tentando ajeitar tudo por aqui. São lembranças que veem a tona, são nossos momentos!

Não te garanto uma vida como antes, mas de uma coisa eu posso ter garantir: meu amor por você permanece o mesmo de sempre, talvez com algumas arestas no meu coração. Mas te garanto o mesmo sentimento ainda mais forte, porque acredito que a distancia fortalece e intensifica aquilo que chamamos de amor.

E nada mudou a não ser, o tamanho do amor que sinto por você. Ele só cresce a cada dia mais. Seja pelo seu sorriso seja pelo jeito que você me olha, ou pelo formato do seu rosto, só sei que algo em você me chama a atenção de um jeito que já não consigo esquecer, agora não mais, nunca mais poderei te esquecer, pois quando penso que já não posso você retorna, e tudo vem a tona outra vez, e de novo, sempre. Não consigo te deixar, é como tentar mudar a lógica da matemática, impossível.

Porque eu não preciso de toda riqueza desse mundo, tão pouco dos abraços que não me completam, ou do vinho mais caro, para provar que sou feliz (estaria mentindo pra mim mesma), eu só preciso de você para ser feliz, de novo e sempre.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

10 comentários:

  1. quem nunca passou por isso né... lindo texto

    Amei seu blog, vem conhecer o meu? Se gostar me siga!!!

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana Medeiros. Pois é, o amor tbm fere... Quem bom que gostou. Volte sempre!
      Seguindo seu blog tbm ; )

      Bjão

      Excluir
  2. @Juliana Medeiros. Pois é, o amor tbm fere... Quem bom que gostou. Volte sempre!
    Seguindo seu blog tbm ; )

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Tristes dramas do amor! Lindo texto! Amei!
    Beijo

    "Miss Rary"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Miss Rary temos que superar e continuar!
      Volte sempre.
      Bjão ; )

      Excluir
  4. Lindo texto, o amor é uma caixinha de surpresas!
    FB
    http://dudalisboa26.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato! O amor e suas surpresas... Obrigada pela visita, flor. Volte sempre,viu...

      Bjinhus ; ))

      Excluir
  5. Lindo o texto, simples mas emocionante, pela combinação de palavras a gente se sente no meio dessa história de amor...

    FB - Giovana por Giovana - www.giovanaporgiovana.com.br

    ResponderExcluir