Um passo em falso, pode ser fatal

{Leia ao som de Say Something}



Porque tinha que ser assim, tanto tempo juntos e em alguns minutos de “desabafos” tudo teve um fim.
Não é que eu não aceite, simplesmente não consigo entender que para existir o fim foi necessário um começo tão perfeito e inesquecível para nós?
Talvez o término de uma relação esteja na moda, talvez hoje em dia seja normal dizer que esta divorciada ou ate mesmo que resolveram dá um “tempo”. Como assim um tempo? E tudo aquilo que foi vivido? E todos os planos de um futuro brilhante para nossos filhos? Cadê aquele brilho nos olhos quando éramos nós??? Acabou!

Alguns casais preferem a separação (o lado mais “pratico” é só assinarem alguns papeis e tudo certo)  ao invés de tentarem mais uma vez. É sempre inovador abrir espaço na relação para o dialogo (assim como se abre espaços na agenda para um compromisso inadiável, assim é a relação, tem que haver tempo, vontade e paciência de mudar aos poucos com sabedoria), enraizar mais carinho é essencial, o carinho é atenção é afeto é mais tempo juntos. Eternizar um casamento ou um namoro longo não é nada fácil, têm de haver inovação no relacionamento, desprendimento, beijos mais demorados, abraços mais fraternos, uma boa dose de risada pra tirar a casca de dias ruins, sorvete, banco da praça, ar livre, mãos dadas, “te amo” tudo isso todo dia e quantas vezes forem possíveis.

Quando a relação parece se desgastar com discussões bobas é possível sim transformar a chance de reatar o amor perdido no tempo, nas lagrimas, sempre há...  Sabe aquele amor do começo de tudo? Então ele ainda existe só você ainda não conseguiu reencontra-lo. Tente voltar no tempo e resgatar esse amor tão bonito.

Não desista facilmente, porque bem lá no fundo você o ama, bem lá no fundo ele te deseja mais do que nunca, vocês nasceram para ficarem juntos. Se permita se apaixonar de novo por ela/ela aquele amor de antes que parecia não ter fim, acredite, ele ainda vive não deixe de lutar pelo grande amor da sua vida. Ilumine esse amor com toda luz que possa existir. As estrelas existem e elas trazem de volta o brilho de um amor perdido. Admire o brilho das estrelas, volte a admirar o amor.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário