Cultivando o amor dia a dia



{Leia ao som de - All Of Me}


As vezes  o amor no prega algumas peças, peças nunca antes vistas. Aquele tipo de situação que você nunca espera.

Mas sem aviso prévio,somos exposto ao ridículo (aquela hora em que você olha para trás e ver tudo que vocês construíram, desmoronando, em questão de segundos). 

Tá certo que decepção dói,mas todos estamos sujeitos a passar por ela, de um jeito ou de outro cabe a nós superar esse pequeno meio termo da vida,  de cabeça erguida. Chorar,mas continuar!

É aquele momento crucial em que você se ver entre a cruz e a espada. Aquele segundo de déjà vu avassalador. Pode ser que você esteja no meio da estrada, sozinha e totalmente desiludida. Mas acalme-se, acredite, isso vai passar, será apenas mais um capítulo da sua história. Apenas mais um registro.

Afinal, é tanto "Eu Te Amo" pra pouca atitude de: "EU TE AMO E NÃO VOU TE DEIXAR SOZINHA, NA MERDA". Fato é, que a humanidade hora anda na contra-mão, hora está na via expressa: em busca de se libertar da opressão, da dor do amor não correspondido. 

Talvez nos falte um pouco de paciência para ouvir... O amor move o mundo e, precisa mover a SUA vida. Dá sentido a SUA existência para que sempre haja amor sobre todas as coisas.

Temos o dever de ser feliz! 

Sejamos a via expressa, a borracha... a continuação dos sonhos... a esperança de dias melhores... Sejamos tudo que nos faça feliz. Façamos alguém feliz,mesmo se alguém nos tenha feito chorar. Porque esse é o caminho para o verdadeiro amor ; /) 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário: