Make Azul e Verde Aquamarine





Olá meus amores....tudo bom com vcs? peço desculpas não ter postado na semana passada, pois tive alguns contratempos....mas estou aqui, e hoje trouxe a vcs uma make azul, a mesma que usei no aniversário de 19 anos da minha filha....rsrs (to véia)... Oh meu Deus, como o tempo passa rápido... Espero que gostem da sugestão. Um grande Bj.










Produtos usados:
Base timewise da MK na cor bronzer
Pó facial da colortrend da Avon bege médio
Pó translúcido da MK
Base de sombra da Nyx nº03
Paleta de sombra de 120 cores 
Máscara de cílios da Belle angel -volume
Delineador em gel da flamingo
Batom da dailus na cor Angel 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário