♫ Playlist (final de semana): Especial ♫





A playlist de hoje é um tanto quanto especial, porquê? Porque eu fiz uma seleção muito linda de louvores gospel, para você! Não quero que você leve para o lado da religiosidade e, sim para o lado esquerdo, esquerdo do coração - sabe aqueles dias em que é preciso de uma palavra amiga e, não se encontra? - as vezes só precisamos de um amigo alguém despretensioso para nos ouvir ou simplesmente não nos julgar, pois bem, eu tenho uma noticia pra te dar. Os louvores que aqui estão nada mais é do que, uma maneira de que você se aproximar de um Deus amigo, Ele sim está sempre disposto a te ouvir, a te consolar. Um amigo fiel para toda vida. Renove sua fé, reconstrua sua vida sobre valores reais, como o amor e a existência de um Deus, teu protetor e, amigo para todo sempre.

Então senta aí, poem teu fone e dá o play. Estou daqui, na torcida para que você encontre as respostas, e o consolo que procurou durante essa semana. Depois me conta o que você achou, tá legal?!  ; ))

P.S. A música em destaque é a ultima da lista *(Bruna Karla - Acima da Média). Reflita!

Cacos Pelo Chão - Fernanda Brum




Silêncio de Deus - Soraya Moraes e Cassiane 




Cadeias Quebrar - Soraya Moraes 




Deus Vem Me Socorrer - Bruna Karla




Acima da Média - Bruna Karla 








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário