Aquele garoto, do outro lado


Leia ao som - Dias Melhores 


O tempo não passa, ele simplesmente voa ... E foi assim que tudo começou. 


Sabe moço faz um tempo que eu precisava desabafar, é sempre bom ter alguém em que podemos confiar nossos medos.  

Olha, eu não queria te envolver nisso, é uma história complicada, pois envolve pessoas e sentimentos ocultos, mas mesmo assim vou te contar do que se tratar. Olha aquele garoto, aquele ali do outro lado da rua, ta vendo? Alto, cabelo cacheado, olhos castanhos e um semblante cansado, é ele mesmo moço. Ele o ladrão das minhas noites, aquele que rouba meu sono e golpeia meus sonhos. Foi aquele garoto, que me fez fazer coisas inimagináveis, só por um instante em sua companhia. Não nego, foram bons momentos. Bom enquanto durou.

Tudo começou com uma forte amizade que se transformou em carinho e depois em admiração e, que se multiplicou em mil problemas. É moço, me envolvi em uma enrascada daquelas que agente não planeja encontrar por aí. Me apaixonei por uma garoto desconhecido que levava alguns sonhos em seu coração e um all star nos pés, um garoto aventureiro sem endereço fixo sem ao menos uma garantia, me apaixonei exatamente pelo que ele me fez acreditar ser. Ele apenas me ofereceu o que ele tinha naquele momento, e eu aceitei. Aceitei por acreditar em amor a primeira vista. 

Ele é o tipo de pessoa que sabe iluminar e escurecer  meus dias, tudo ao mesmo tempo,sabe. Ei moço, os  garotos tem essa mania de nos envolver e depois se vão sem ao menos terem total controle da palavra “adeus”. Ele não pode imaginar como uma garota como eu fica quando essas coisas acontecem. Arrasada, talvez essa seja a palavra perfeita. Mas depois, me recupero e recomeço de novo, entre erros e acertos em busca do meu lugar ao sol, porque se tem uma coisa que não posso desisti  é de mim mesma, moço.

Agora, como você pode ver, eu estou aqui como uma boba, ainda tentando entender o que de errado eu fiz, talvez  tê-lo desejado tanto, tenha sido meu maior erro.  De qualquer forma, moço, eu tentei, só Deus sabe como eu tentei.  É como diz a canção, dias melhores sempre vem, mesmo depois de uma tempestade. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

25 comentários:

  1. AINDA BEM QUE DIAS MELHORES VEM,SEMPREEEEE
    O TEXTO ME DEIXARIA TRISTE DEPENDENDO DO DIA RSRSRS
    MAIS GOSTO DE VER COISAS ESCRITAS ASSIM EXPRESSADAS POR ALGUEM QUE COLOCOU SEU CORAÇÃO AO COMEÇAR A ESCREVER..BJSSS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que hoje o meu texto não tenha te deixado triste, rs. Muito obrigada pela parceria, sempre te vejo por aqui. Grande bj. Adoro seu blog e suas dicas de moda.

      Volte sempre lindona ; )

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Raquel! Volte sempre

      Bjão e ótimo feriado! ; )

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que está gostando Paloma! Volte sempre, será muito bem-vinda viu...

      Bjão ; )

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muito obrigada Débora! Vc ñ imagina como fico feliz em saber, de incentiva a ñ parar...Valeu! Mil bjs e volte sempre ; )

      Excluir
  5. lindo mesmo!!!, adorei o blog, estou participando do sorteio!!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Muito obrigada!!! E boa sorte!

      Bjão. Volte sempre ; )

      Excluir
  6. Estou participando do sorteio e quero muito ganhar, um belo presente para minhas filhas... Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana que vc esta participando do sorteio. Estou na torcida por vcs (vc e suas filhas). Muito obrigada! Volte sempre. Bjão

      Excluir
  7. Gostei muito FLOR! ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO.
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fico muito feliz que tenha gostado! E boa sorte. Volte sempre
      Bjs ; )

      Excluir
    2. Poxa, fico muito feliz que tenha gostado! E boa sorte. Volte sempre
      Bjs ; )

      Excluir
  8. Estou participando do sorteio,AVON MAQUIAGEM,estou na torcida.

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog muito legal! Participando do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que esta gostando... Boa sorte

      Bjs e volte sempre ; ))

      Excluir
  10. Seu blog é lindo! E as postagens tbm!!
    Parabéns! Continue assim!

    Bjins;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack! Fico mto feliz em saber que vc está gostando, tudo que faço é com muito carinho, para vocês... Obrigada, isso me motiva a continuar ^^

      Bjão e volte sempre. Será sempre bem-vinda ; )

      Excluir