Make pro diário

 Oi leitoras lindas.....saudade de vcs!
Como foi a Páscoa? espero que tenha sido em paz e com muito amor.....então meus amores semana passada não pude fazer nenhum tutorial pois estou num quebra quebra aqui em casa, calma gente não é com o marido não...rsrs tá, é com meu closet, estou reformando ele....pois é, tive que derrubar ele todinho, e já viu a trabalheira que dá.
Mais hoje trouxe algo bem natural pra quem trabalha, ou pra ir pra faculdade mesmo ok.
Então vamos lá.

01- começo a maquiagem sempre dando um sombreado na pálpebra com um tom marrom - FAINT Naked Básic
02- bem no meio da pálpebra eu aplico o W.O.S da Nakes básic, é um coralzinho bem suave

03- bem no cantinho interno eu aplico uma sombra bem clara pra iluminar o olhar, e a cor é o Venus Naked Básic

04- com o pincel de esfumar aplico o preto Crave Naked básic no cantinho externo
05- com outro pincel limpo eu esfumo o preto pra ficar bem suave a make

06- com um pincel próprio pra delinear, aplico o delineador em gel da flamingo, e faço um delineado bem simples só pra finalizar a sombra.
07- máscara de rímel, duas camadas só pra realçar o olhar

 Material usado
01- Base líquida da natura una bege médio
02- blush da fenzza coral
03- pincéis
04- sombra pra corrigir sobrancelhas
05- paleta Naked Básic
06- máscara de cílios da vivai
07- cajal da dailus preto e o delineador em gel da flamingo
08- pincel de pó da macrilam
09- pó facial da colortrend bege médio
10- batom da natura faces rosa


 Resultado final

É isso meus amores espero muito que vcs tenham gostado da make pro diário, um grande bjs e fiquem com Deus


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

8 comentários:

  1. AIN (...) O resultado final ficou lindo, era essa maquiagem de sombras que eu queria aprender a fazer, menina e a paleta Naked Básic se encontra pra vender em qualquer perfumaria?

    FB
    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom q gostou da make, fico feliz, a paleta eu encontrei ela na loja online....na http://www.maquiadoro.com.br/ ok bjs

      Excluir
  2. Eu já desisti de tentar fazer aquele esfumado preto no canto dos olhos... Ou passo todo preto, ou não passo nada de maquiagem haha
    O resultado final ficou bem bacana ;]
    Abraços,
    http://www.acrobatadasletras.com.br/ FB

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a paleta de sombras Naked 2, as cores são bem parecidas com as desta. Gostei da make, esses tons de dourado e marron combinam com a pele morena e são lindos.

    ResponderExcluir
  4. Oi bichinha, tudo bem?
    Seu blog é muito fofo. Adorei o make.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make!
    Com um batom mais nude fica perfeita para o dia a dia!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Amei a maquiagem e espero um dia aprender a fazer uma igual pois sou péssima,

    ResponderExcluir
  7. Também sou péssima para me maquiar e essa ficou linda. Quem sabe eu ganhando esse kit consigo fazer igual a que ensinou?

    ResponderExcluir