o que realmente importa


{Leia ao som de - Don't Look Back In Anger }

O que é lindo pra mim? 


Lindo é quando se sabe amar, sem sufocar, abrindo espaço para a felicidade.

A beleza pra mim estar em ajudar ao próximo sem esperar nada em troca, apenas por satisfação, não por obrigação,mas por humanidade, de fazer o bem.

Lindo também é viver um dia de cada vez, sem cobranças, sem exigências, viver para sentir a vida, viver para se fazer feliz, viver para amar viver por amor. Sem medo do que nos reserva o amanhã.

Lindo, ao meu ver é aquela pessoa que me sorrir espontaneamente, essas sim são pessoas lindas, sempre dispostas a nos trazer uma palavra amiga algo que modifique a monotonia daquele dia. Talvez, pessoas quase extintas,mas que bom, encontra-las por aí.

Mas sabe o que é lindo de verdade, que faz meu coração acelerar? É saber que a vida vai além disso tudo aqui, a vida é um presente bem escondido, prestes a ser desvendado em uma desses embrulhos bonitos que vimos por ai, mas acima de tudo, a beleza da vida está em saber que ela se faz além das coisas materiais, ela se faz no amor e na verdade que transmitimos a pessoas e, nas escolhas que fazemos. Isso sim é lindo, por isso vale apena lutar todos os dias, porque o simples se faz belo quando tomamos uma atitude espontânea de amor.  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. Sabe o que é lindo? Esse seu texto!
    Adorei e concordo com tudo o que você escreveu!
    Está de parabéns, nunca pare de escrever.

    FB http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir