entre acertos e erros sempre haverá um ponto de partida


Leia ao som de - {One Life}


Tem momentos na vida em que devemos p-e-r-d-o-a-r, porque esse é o ciclo da vida ...


O tempo me ensinou a entender melhor certas coisas. A perdoar certas pessoas quando por algum motivo elas fazem meu coração sangrar.

O tempo também me ensinou que eu não preciso ser aceita, para ser feliz.

O tempo nos conduz aos mistérios dessa vida, nos trás a dúvida e com elas também as respostas.  Aprendi a não ficar questionando a vida e, sim, a correr atrás dos meus sonhos, focar em um objetivo e concretiza-lo, alias é isso que a vida espera de nós,FORÇA DE VONTADE – a mudança começa quando avançamos os primeiros passos, pra  fazer valer apena sabe, porque  essa nossa missão, fazer de cada dia um dia a mais de sonhos realizados!

Tem pessoas que dizem que o tempo machuca e deixa marcas profundas, mas o que seria de nós se não fosse essas marcas¿ O tempo, as experiências, tudo edifica e tudo se constrói Porque é tudo isso que da o sentido a vida, fazer valer a pena cada lagrima, cada sorriso, cada lembrança mesmo que essa seja dolorosa, mesmo que seja difícil, mas ao fim valerá a pena, nos torna mais forte diante da vida.


Devemos passar por tudo sabendo agradecer o privilegio da vida, pois adquirimos aprendizados, descobrimos novas maneiras de ser feliz, conhecemos e fazemos parte da vida das pessoas que amamos e que são insubstituíveis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário