Mãe: Aquela que nos deu a vida




{Leia ao som de - A Mother's Prayer

E mais uma data comemorativa se foi, o Dia das Mães! Mas quem disse que se comemora o dia delas só nessa data? Se comemora o dia delas TODOS OS DIAS, porque é ela que literalmente passara quase tudo - se não tudo - nessa vida para nos concede a vida o privilégio de dividir todos os nossos momentos, seja eles bons ou ruins,mas de qualquer forma ela, a nossa mãe, sempre estará ali presente em cada um desses momentos. 


Mesmo atrasado,mesmo não seguindo a todos os clichês,mesmo do meu jeito eu gostaria de dedicar uma homenagem que fiz a minha mãe, a todas as mamães que estejam lendo esse post. Desejo a cada uma de vocês dias de luta,mas de vitória, desejo força para não desisti e sim coragem para sempre continuar, desejo sonhos realizados (sempre que possível ao lado dos seus filhos), desejo lágrimas com sorrisos - só quem é mãe sabe do que estou falando -, desejo dias quentes e dias frios (mas que nos dias frios você possa se aquecer naquele que é o melhor abraço do mundo, de um filho!), desejo tantas coisas boas que talvez não caiba em um único post... Sou mãe e sei a intensidade que essa palavra representa para mim, porque ser mãe é acordar todos os dias disposta a derrubar não um,mas quantos gigantes forem necessários.

Agora deixo aqui a minha homenagem a rainha da minha vida, e a todas as mamães:



Com o tempo a gente aprende a olhar a vida com outros olhos...

Hoje ao te ver, percebo o quanto eu ganhei da vida, quando ela
Me presenteou com você, com a honra de ser sua filha.

Mãe as palavras jamais conseguiriam expressar tamanho do amor, preocupação, admiração e tantos outros adjetivos que vem a minha mente quando penso em você...

Além de uma super mãe ao longo dos meus 23 anos, não posso se quer
Reclamar,nem poderia porque só uma mãe como você para me preencher de tanto orgulho e inspiração, pois a cada dia vejo em seus olhos a esperança sempre achada, o amor jamais perdido e a fé renovada.

És com certeza a guerreira da minha vida, aquela que olho e percebo
O quanto vale a pena viver e lutar pelos meus sonhos.

Mãe, você me ensinou e me ensina tanto, não só com seus conselhos mas principalmente com suas atitudes...Sempre foi a minha melhor amiga, a que sempre pude confiar...desabafar...e aonde eu encontrava o conforto, em suas palavras de amor. Obrigada!
Nunca antes vi uma mulher com tanta fibra como você.

Hoje na aurora dos seus 57 anos te vejo se formando, por que mãe
Eu acho que você não precisaria de formação alguma... Pois pra mim
Já é a mais completa das mulheres, não teve um dia se quer em toda
Minha existência que eu não tenha observado a sua dedicação e amor em tudo que faz, é mãe realmente diploma é apenas um detalhe para uma incrível mulher que você sempre foi...
Obrigada por nunca ter desistido de mim quando tantas vezes eu te fiz chorar,talvez com minhas rebeldias de uma adolescente querendo agarrar o mundo com as mãos...

Minha mãe, o tempo pode passar e eu nunca poderei esquecer nenhum
Vestígio de sua persistência e força...
Só queria te dizer que você é minha inspiração,sempre!
Que Deus ilumine cada passo teu,
Que Ele te faça grande em tudo que vir a fazer!
Mesmo eu te perturbando, você sabe o quanto eu te amo né...rs
Conta sempre comigo, como eu SEMPRE contei contigo. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário