Temos tão pouco tempo ...


Leia ao som de - {Paciência}

Meu jeito de enxergar a vida ...

Temos tão pouco tempo, para perder se lamentando.

Temos tão pouco tempo, para ficar remoendo o passado se perguntando como tudo poderia ter sido diferente. A mudança começa hoje.

Temos tão pouco tempo, para ficar perdendo com mágoas – lave sua alma, respire fundo e siga em frente, o que foi feito não tem como mudar, mas você pode escolher viver ao invés de “enlouquecer”, alimentando esse sentimento venenoso – nos resta pouco tempo, vamos viver um dia de cada vez curtindo a felicidade nas coisas mais simples, sendo grato, responsável, amável, paciente, ouvindo mais e falando menos, vamos pensar mil vezes antes de sair por aí ofendendo alguém.

Nosso tempo é tão curto para perder com coisas que não nos levaram a lugar algum, vamos dá o primeiro passo permitindo que a mudança comece modifique nosso modo de ver a vida.

Afinal ninguém disse que seria fácil viver, mas também ninguém disse que seria impossível mudar.

Então, meu amigo, faça suas escolhas acredite nelas, focalize nos seus sonhos realize-os (não tenha pressa, acredite tudo tem seu tempo só não desista!). De qualquer forma a vida é como um pêndulo, agente não tem ideia de quando e onde vai parar. Mas precisamos acreditar que tudo vai ficar no seu lugar.

Tenha sempre com você uma fé inabalável, nunca desista dos seus sonhos.

Tudo aquilo que você plantar nessa terra não ficará só aqui. Então cultive o bem se ame e continue em frente, pois tenho certeza que algo muito bom espera por você. Não desista, não agora!


“Você nasceu para vencer! não importa o que digam, só faça sua parte e o destino se encarrega de todo resto." 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. Que texto lindo! Adorei! Realmente, temos pouco tempo para fazer tudo o que queremos, temos que aproveitar para fazer aquilo que julgamos ser mais interessante e proveitoso para que possamos crescer em nossa vida! E, é claro, não ficar se remoendo do nosso passado, e fazendo escolhas que possam não ser boas para nós!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir