projeto 52 x 5: MINHAS CITAÇÕES PREFERIDAS SÃO ...




Conheci o projeto 52 x 5 pelo blog Own Mine. Achei criativo e com temas que eu me identifico. Funciona assim: o projeto basicamente pede que se faça um Top 5 durante a semana, com temas já elaborados e predeterminados: deve-se responder  a um determinado tema,  desenvolvendo cinco coisas que você faz/gosta relacionado ao tema pedido. No total serão 52 semanas respondendo as perguntas do projeto. Espero conseguir (e vou!), por isso escolhi responder aos sábado.  
P.S. Me desculpem pelo atraso em responder o projeto, as vezes me atrapalho com as datas,mas prometo que vou tentar ser mais organizada com isso. 


Tema de Hoje:

Minhas citações preferidas são



De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro.
Fernando Sabino

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
Clarice Lispector

 Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando.
  • Machado de Assis




O mais importante e bonito do mundo é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, mas que elas vão sempre mudando.Guimarães Rosa

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.Cecília Meireles

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário