Lançamentos: HQs




Se você gosta de HQ vai se apaixonar por essas duas autoras brasileiras que fizeram um belíssimo trabalho, em parceira com a editora Nemo lançam seus HQs: Bianca Pinheiro (Bear) e Fernanda Nia (Como Eu Realmente...). Juntos eles viabilizaram um trabalho bem organizado,perfeito e cheio de amor. Tudo isso, para nós, leitores apaixonado por HQ.

Nunca me esqueço quando tive o meu primeiro contato com a leitura foi através dos gibis com a Turma da Mônica, a partir daquele instante minha imaginação fluiu para longe, me aventurando em cada novo quadrinho, nas aventuras da Mônica e sua turma. Era demais! Mas o tempo passou e a Turma da Mônica cresceu - seja os personagens como seus leitores- Mas minha admiração pela HQ nunca mudou. Hoje tenho o privilégio de levar isso adiantante, através da minha filha, mesmo com 4 anos de idade ela já conhece todos os personagens da Mônica e adora.

Mas hoje em especial, me deixei envolver pela perfeição dessas duas obras, além, é claro, de perceber que as mulheres vem se destacando cada vez mais na arte webcomic (parabéns a essas mulheres criativas e cheias de talento!). As duas autoras capricharam, tiveram muito amor em cada detalhe.


Conheça com mais detalhes o trabalho da autora do livro "BEAR" | Bianca Pinheiro:




Sinopse:
A pequena Raven tem um problema: de algum modo ela conseguiu se perder de seus pais e de seu lar. Em sua busca, ela se depara com um urso marrom (ou seria alaranjado?) que, apesar de rabugento, aceita ajudá-la nessa empreitada. A jornada desses dois acaba de começar.


Clique AQUI e conheça mais sobre o projeto e a autora!

Mais sobre a autora no Facebook



Conheça com mais detalhes o trabalho da autora do livro "Como Eu Realmente..." | Fernanda Nia



Sinopse:
Nem sempre o que esperamos é o que realmente acontece na vida real. Para combater a constante quebra de expectativas ao seu redor, Niazinha acabou desenvolvendo uma imaginação um pouquiiinho criativa demais. São seus exageros que fazem cada história do Como eu realmente… um passeio único pelo lado meio esquisito, mas superdivertido da nossa imaginação.


Clique AQUI e conheça mais sobre o projeto e a autora!

Mais sobre a autora no Facebook






Breve resenha sobre um dos livros, qual ? Surpresa! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. Oi, Carla, tudo bem?

    Eu também adoro HQs, e desde criança leio os gibis da Turma da Mônica. Uma vez fui assisti um jogo de futebol com o meu namorado, e encontrei o Maurício de Sousa! Imagina a minha felicidade! Acabou o jogo e a única coisa que eu levei comigo foi a foto com ele hahaha

    Eu fiquei super animada com esses lançamentos da Gutenberg, em especial o "Como eu Realmente"! Acompanho há um tempinho os quadrinhos da Nia pelo blog dela e sou super fã! Estou muito animada para receber o livro em minhas mãos *-*

    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir