poem a day -dia 22: Cotidiano


"Todos os dias"



Todos os dias são iguais, pelo menos pra mim,
Todas as pessoas são as mesmas.
Nada mudou, nada muda.
A não ser que eu mude.

A rotina tem me perseguido,
Tem me ensinado me coagido, a mudar.
Preciso acreditar, nas pessoas,
Nos  dias que antecedem,preciso ter fé, porque o
Futuro, obviamente acontece
Para quem acredita nele.
Então eu acredito na mudança
Que faz parte do universo.


FIM


DIA 22: Cotidiano #PHpoemaday


Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. É vc tem razão, não adianta só reclamar para que mude. É preciso fazer algo para mudar!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir