Robin Williams: 1951 - 2014




Ontem o mundo chorou, mais uma perda irreparável. Robin Williams se foi, e levou consigo um talento nato de um eterno aprendiz da arte. Sentiremos saudades desse grande ator das telonas que nos encantou com sua simplicidade e carisma. Desde o mais novo ao mais velho, ele tinha essa facilidade de atrair pessoas do mundo inteiro a se envolver com seu trabalho, alias, quem nunca ouvir falar de Robin Williams? 

Ele não era apenas mais um ator interpretando, era bem mais que isso, ele se entregava por completo a cada um de seus personagens, era tão fiel a eles que se tornava único e incomparável. Até o seu personagem mais engraçado conseguia me emocionar, porque Robin entregava tudo de si ao que fazia, seus olhos sempre transmitiram uma verdade só sua, na verdade ele emprestava mais dele ao personagem do que ao contrário. 

Por isso ele se destacava entre muitos, sua luz era forte e continuará sendo afinal ele nos deixou mais quatro filmes, e um grande exemplo de força e persistência, foram  mais de vinte anos lutando contra suas fraquezas, superando um dia de cada vez, mas seu legado não terminou Robin Williams continuará, só que agora lá no céu. 

Obrigada por todo ensinamento, tal como o amor dedicado a cada um de seus mais belos personagens.Obrigada pelas lágrimas que me fizeram refleti sobre o amor e a vida.
Grande homem, grande ator, sua estrela nunca se apagará. Descanse em paz Robin !


Deixo aqui registrado minha pequena homenagem.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário