99 lista: seu site de anúncios grátis




Esse mês cheguei com mais uma novidade para vocês, o DQEM oficializou uma parceria bem bacana com um novo site de anúncios grátis na internet, é bem parecido com o OLX mas tem mais novidades e espaço para que o cliente deixe seu anúncio por mais tempo em destaque e tenha mais chances de vender seu produto/marca. 
Eu conheci, gostei e apostei nessa parceria, tenho certeza que vocês vão gostar tanto quanto eu.

Para não ficar nenhuma duvida eu fiz um breve resumo de como funciona o site:





Estamos vivendo na era do novo, de quem te a melhor ideia e da internet que interliga o universo. Pensando nisso, a empresa 99 lista veio para inovar o mercado de anúncios grátis na internet.

Agora você poderá atualizar quantas vezes quiser e divulgar infinitos produtos em uma única conta, tudo isso de graça. Você não precisa se preocupar com nada, a empresa cuida de toda parte de divulgação pra você.

99 lista é uma empresa que começa a dá seus primeiros passos no universo multimídia com qualidade de serviço, respeito ao cliente e com projetos inovadores, tudo para garantir que o seu produto/marca vão ser respeitados sendo divulgados diariamente, tudo isso para você ter sucesso em suas vendas.

Então não deixe essa oportunidade passar, você não tem nada a perder muito pelo contrario, só a ganhar. Acesse o site WWW.99lista.com.br e conheça o portal inovador. Faça o seu cadastro divulgando seus produto ou serviços em um único lugar. Eu ja anuncie o blog e vou anunciar um montão de coisa, corre pra anunciar também. 

 “Quem inova não fica pra trás, só tem a ganhar”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário