sorteio: A Seleção





Boa tarde pessoas, tudo bem? Espero que sim! 
Bom, hoje eu vim aqui para contar mais uma novidade para vocês (seguidores fieis). É o seguinte, esse mês o blog DQEM juntamente com o blog Cappuccino e Bobagens da Bruna Della Torre estarão promovendo um sorteio ma-ra-vi-lho-so que começa hoje mesmo. Em especial para os nossos leitores viciados em um boa literatura, o sorteio será nada mais nada menos do que a trilogia "A Seleção" da autora Kiera Cass, não é o máximo? Então não perde tempo, corre e garanta a sua participação. Mas atenção, para participar é preciso ler atentamente as REGRAS de PARTICIPAÇÃO, segui-las e depois é só ficar na torcida.  O sorteio começa hoje dia 01/10 e vai até dia 31/11. Chame seus amigos, parentes e todos podem participar, quem sabe você ou um dos seus conhecidos ganhe. Nada é impossível,certo?

Desejo a todos um ótimo sorteio e boa sorte!!!!

Qualquer duvida, é só deixar aqui nos comentários que eu ajudarei com o maior prazer,ok. 



Sorteio para concorrer a trilogia A Seleção.

Regras:
1. Seguir o blog Cappuccino E Bobagens e curtir a FanPage


2. Seguir o blog Depois Que Eu Me Mudei (Basta apertar no botão "seguir" abaixo) e curtir a FanPage





3. SUA REGRA AQUI

Preencha o formulário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. Participando e torcendo muito aqui.
    Fernanda Bizerra - fernandabizerra@gmail.com
    Twitter: @literarioAmor
    Instagram: @literarioamor

    ResponderExcluir