acessórios do dia




Hoje vamos falar sobre coisa boa! Universo feminino afinal que mulher não adora falar de coisas que agreguem ao seu dia, que mulher não se satisfaz com um bom acessório? Acho que todas,né? Então,pensando nisso resolvi fazer esse pequeno post pra você, menina-mulher que é apaixonada por bolsas e tudo que vai dentro dela...

Quer ver o que eu levo dentro da minha nova bolsa?


Antes de mostrar o que vai dentro dela, quero que você veja os detalhes dessa bolsa (que pra mim) é perfeita. Ela tem mais ou menos 25cm de comprimento, é toda trabalhada na costura e nos detalhes desde o zíper até a divisão interna, também tem o bolsinho interno para guardar o celular e outro bem parecido para colocar um bloquinho de anotações ou algo parecido (que seja pequeno), o zíper com aquela parte de colocar papeizinhos que vamos acumulando durante o dia. Já parte externa ela possui um zíper traseiro, além de ser uma bolsa transversal ela me serviu muito para ir ao trabalho e até mesmo levar minha filha na escola, por não ser grande e nem pequena demais se torna ideal para aqueles dias corridos que você não tem tempo a perder caçando as coisas em uma bolsa gigante (que todas nós também amamos). Adorei essa quase mini bolsa. Comprei na loja virtual da Dafiti. 




Nessa foto eu mostro tudo que eu levo na minha bolsa, além disso tudo, a bolsa comporta mais algumas coisas, caso queira acrescentar  mais alguma coisa. 

Itens que eu carrego na minha bolsa: Lev (leitor digital), um  caderninho e um bloquinho de anotações,um fone de ouvido,um gravador de áudio + o cabo USB, um batom,duas carteiras e um livro. 

E, na sua bolsa, o que não pode faltar ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário