Homenagem a Roberto Bolaños



Como fã, eu preciso homenageá-lo, a ele, que foi meu "companheiro" na minha infância, e até hoje... Chaves - Roberto Bolaños.




Até meu pai dizia: Você não enjoa de ver a mesma coisa todo dia? E eu respondia: Não, pai. Eu amo o Chaves! E foi assim por muitos anos, até hoje, mas agora é meu esposo que pega no meu pé, mas o que ninguém entende é que ele, o Chaves e Chapolin, são a imagem mais fiel do que foi a minha infância, foram eles que estiveram lá, naqueles momentos de solidão, me fazendo rir, e hoje relembrar...

Quando eu estava cansada, triste, solitária... Você estava lá, do outro lado da telinha animando meu dia!
Quando eu ia pra escola, sempre e a qualquer hora era possível ouvir algum colega falando de você, ou melhor, proclamando uma de suas frases celebres,como: "Que burro, dá zero pra ele" ou "Isso,Isso, Isso"... Enfim, tudo volta para aquele tempo, tempo de criança onde várias gerações (até hoje) dão risada e se divertem com o teus personagens,entre eles o mais aclamado, Chaves (Chavo, para outros).

Porque o segredo de tanto sucesso? Talvez seja pela sua transparente felicidade e simplicidade. Afinal foi você o autor  do humor feito para toda família, sem restrições, sem pudor, apenas simples como você. Um artista completo, sobre tudo humilde digno da minha admiração e respeito, sempre.
O único humorista que com toda sua singeleza fez minha filha com apenas 3 anos parar e ficar hipnotizada na frente da televisão só para te assisti, agora com  5 anos de idade ela não esquece o #EternoChaves nem por um dia. Gracias por unir minha família e nos proporcionar momentos de alegria.

Hoje eu só quero dizer: Gracias por ter nos deixado uma obra tão linda, gracias por nos amar (filhos brasileiros), gracias por me proporcionar uma infância feliz. #ObrigadoChaves #GraciasChespirito 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário