Seja Bem-vindo 2015 - Uma mensagem especial para você




{ Leia ao somSilent Night




Você já pensou em quantas coisas deixou para trás por pensar em desistir? Quantas coisas você deixou de sonhar simplesmente por não acreditar que eles poderiam se tornar reais? Quantas pessoas você deixou de amar, só porque pensou que elas não te amariam da mesma forma? Lembre-se, nunca encontraremos perfeição no amor.

Quanta outras vezes você olhou para trás e pensou “nunca imaginei chegar tão longe”?

Quantas vezes você foi capaz de parar, olhar e estender a mão a quem precisou da sua ajuda?

Quantas vezes você foi capaz de amar sem interesse?


Agora, pare e pense um pouquinho sobre o ano que passou, reflita sobre suas escolhas, trace metas para o novo ano, acredite mais em você. Não se deixe influenciar pelo amigo mal, mas ouça aqueles que almejam te ver brilhar cada vez mais. Tampe seus ouvidos para as conversas paralelas ao qual o assunto principal é a decadência. Seja vitorioso em tudo que fizer, mas faça com capricho e zelo, se por acaso não consegui não desanime pois sempre haverá uma nova chance para o recomeço. 


Esteja disposto e aberto para o NOVO porque só a novidade vai te arrancar da monotonia existencial que pode ter te levado à profunda tristeza. E seja apto a ouvir, escolher e conviver com tudo que te coloca pra cima, descarte o lixo. 

Reescreva todos os dias uma nova pagina da sua vida. E por favor, nunca se esqueça da felicidade ela existe basta rega-la, cultiva-la e com certeza uma hora ela baterá sua porta será quando menos esperar porém quando mais precisar, porque felicidade se faz de luta, determinação e coragem. 

Nunca desista de você, dos seus ideias, de quem você é mesmo que pra isso custe quebra de amizades destrutivas, só permita enraizar em você o que for bom o suficiente ao ponto de te fazer sorrir, porque sem amor próprio jamais poderemos amar alguém. 

Seja como sol brilhe muito, descanse quando necessário, depois recomece a brilhar, mas tudo ao seu tempo respeitando os seus limites,pois só assim você será capaz de viver o melhor dessa terra. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

2 comentários:

  1. Bela mensagem.
    Já escrevi algo com este sentido.
    Feliz Ano novo para ti.

    Tua caricatura ficou ótima, muito parecida. Alguém desenhou ou foi software.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do texto, Carla!
    Me lembrou um pouco a música "Unwritten", da Natasha Bedingfield, já escutou? Adoro ela *-*
    Realmente, por mais difícil que a situação parecer, se você tiver determinação e persistência, você vai conseguir converter!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir