Divulgação livro - Lembranças Perdidas


Oi pessoal, hoje trago mais um lançamento imperdível, dessa vez de uma autora brasileira Ana Oliveira (ao qual eu tive o privilégio de conhecer), e é com muito orgulho que eu vos apresento seu  mais novo trabalho "Lembranças Perdidas" (primeiro de muitos), eu ainda não li,mas só pela sinopse já aguçou a minha curiosidade, alias se eu não me engano o livro tem quase o mesmo enredo do livro "Perdida" da autora Carina Rissi. Se for, será uma grata surpresa. Mas por hora quero apresentar o trabalho caprichado da minha querida Ana Oliveira, juntamente com a belíssima capa que compunha seu livro. Sejam muito bem vindos ao universo de Lembranças Perdidas. 




Sinopse:

E se você acordasse em lugar desconhecido? Se as suas últimas lembranças estivem perdidas? Se fosse presa e se apaixonasse pelo seu algoz? Se ele escondesse um terrível segredo do seu passado que mudaria tudo? Se tudo o que você acreditasse não passasse de uma ilusão? 

No Brasil colonial, Cecília Fontaine, uma jovem da elite cafeeira, acorda em lugar desconhecido sem se lembrar dos últimos anos. Ela é prisioneira na casa do duque de Vila Nova. Enquanto junta as peças do seu passado Cecília se apaixona pelo seu algoz, que esconde um grande segredo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

3 comentários:

  1. Se o livro for no estilo do Perdida, deve ser bem interessante, mas espero que tenha suas diferenças. Além disso, se a escrita da autora for parecida com a da Carina será um sucesso com certeza

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha lido e tenha gostado, Pah! Bjs e obg pela visita.

      Excluir
  2. Oi Carla, tudo bem?
    Gostei do livro, parece ser um romance bem interessante e diferente; fico no aguardo de sua resenha, ok?

    ResponderExcluir