Novo Tempo



Quero olhar pra traz e ver que valeu a pena,
Quero seguir sem medo do escuro,
Quero sentir que posso ir mais além,
Quero compreender a dor de um instante que se torna tão pequena comparado a minha vontade de VENCER!

Quero sempre recordar os bons momentos,e os ruins também
Pois foi assim que conseguir chegar até aqui...
Digamos,que amadureci com meus "tropeços"...

Talvez eu tenha conquistado uma pequena "bagagem"(experiencias),
mas ao menos obtive a certeza do quanto valeu a pena ter tentado, até me machucado...
Pois tive a chance de estar viva para continuar a lutar por tudo
Aquilo que acredito.

Que bom que o ano acaba pois só assim
Podemos fazer uma viagem nele e ver
Quantas oportunidades se passaram, o quanto
Deixamos de lado coisas que não nos faziam bem,
E principalmente o quanto amadurecemos, porque
O que importa na vida, não é a quantidade de
"bagagem": números de diplomas, ou uma conta bancaria farta...

Na verdade o que nos torna um ser humano de verdade são os
Sentimentos de amor,afeto,respeito, caráter...
Enfim, são sentimentos que o dinheiro não compra e que jamais poderão tirar de você, são pequenas experiencias e amores que te farão feliz por toda a vida, porque tudo isso estará cravado em nossos corações por toda nossa vida nos dando forças para enfrentar mais uma batalha que se inicia em mais um NOVO ano que nos é dado.
By Carla Adrielle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário