Ajuntando os Caquinhos do Meu Coração




Ouço a musica e ela embala a batida do meu coração, cada acorde do violão eu começo a lembrar de tudo que fomos um pro outro, de tudo que foi e já não é. O pra sempre pra nós se fez em momentos. Você se foi, se perdeu em tudo que nós poderíamos ter sido.
Quando abro meu coração, na tentativa de despertar em você algum sentimento, descubro que você simplesmente não se importa, talvez nunca tivesse se importado tanto quanto eu fui mais uma para sua lista ridícula.
Então recolho os caquinhos você deixou meu coração, eu colo, mas você sabe que colado ele não será o mesmo, e meu sentimento por você vai diminuindo a cada tentativa mal sucedida, a cada falta de atenção. E aos poucos eu vou encontrando o caminho de volta, e de longe avisto os braços abertos de quem sempre me quis e eu nunca tinha reparado justamente por esta ligada demais em você pedir muitas coisas por aqui, no lugar que costumo chamar de lar, estou de volta para quem sempre me quis.





Quem nunca teve uma pessoa que quebrou seu coração em mil pedaços? *Ainda bem que existe a cola... 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário