Ao Amor Que Brota Em Mim




Uma singela, e linda poesia do Mestre William Shakespeare. Ah! O amor... traz a saudade e ambos tentam sobreviver no mar de emoções inventadas.

Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...

Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser. 

Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós ...


É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...


A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.


A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...


E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...


Tudo isso acontece porque amo e penso em você...






Dedico esse lindo 'pensar' ao amor da minha vida, a pessoa que divide comigo seus bons e ruins momentos, ao cara que mudou minha vida, transformou meus sonhos em doce realidade, e lentamente me ganha dia após dia, com seus beijos,caricias,atenção e principalmente vem me ganhando com suas atitudes de amor. Obrigada por fazer o seu máximo pra me entender e me completar, mesmo sabendo que você não precisaria fazer nada disso, pois só tua presença e teu abraço protetor já me ganham imediatamente. 
Quem é ele? O amor que Deus escolheu pra mim,o pai da minha filha, meu marido, meu amigo,meu maior confidente de todas as horas. Te amo muito,meu amor. Mesmo quando por alguns minutos,horas que ficamos longe um do outro, meu coração e pensamentos estão sempre com você. 







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário