Eu Pensei







Quando eu pensei ter esquecido aquele alguém, o tempo me contraria, não posso esquecer quem me fez chorar, me deu mais em minutos muitos motivos de se viver de sorrir, a pessoa que sempre tinha o poder de me fazer querer escrever, amar, viver. É aquela pessoa que o tempo não apaga a distancia não destrói só as boas lembranças que ela me deixou me dá forças pra nunca desistir de buscar a felicidade. Saudade daqueles olhos tão intensos vindos em minha direção, daqueles lábios, daquele toque, dele por inteiro.
Quando o meu dia era nublado ele conseguia me mostrar à beleza entre as nuvens cinzentas, conseguia me envolver com aquele jeito meigo e suficiente, era tudo que eu queria, era tudo que eu tinha.
Eu pensei que o tempo pudesse apagar da minha memoria aqueles momentos, aquele rosto, aquele abraço, mas percebo que quanto mais eu tento, mais eu sinto saudade de cada momento, porque de algum jeito ele sempre viveu comigo, de alguma forma ele estava comigo e mesmo que nossos corações e corpos pertencessem à outra pessoa, mesmo assim eu podia sentir sua presença tão perto, tão meu. Eu pensei que poderia esquecer cada detalhe, cada momento, cada palavra... Mas só hoje percebo que NUNCA poderei esquecer. 



Diz ai, você já teve um amor I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L? E porquê acabou?  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário