As Melhores Frases



Algumas das frases mais lindas que eu já vi. Grandes pensadores e grandes poetas da vida. Magnifico! Você se identifica com alguma? 

1 - Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor, mas lutamos para que o melhor fosse feito. Não somos o que deveríamos ser, não somos o que iremos ser... mas Graças a Deus, não somos o que éramos

(Martin Luther King)


2- A linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada. 

(Paulo Freire)


3- Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu... 

(Vínicius de Moraes)


 4- A tristeza não existe. Quando estamos tristes, é porque a felicidade voltou a despistar-nos naquele longo caminho atrás dela. 

  (Tim Maia)

5- A amizade é um amor que nunca morre.(Mário Quintana)
6-  O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...(Mário Quintana)
7- Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.(Clarice Lispector)
8- Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.(Fernando Pessoa)
9- Muito embora seu coração esteja doendo, sorria. (Charles Chaplin)
       10- As pessoas as vezes machucam as outras pelo simples fato de estarem machucadas 

         (Charles chaplin)


     11- Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.


         (Charles Chaplin)

    12- "No fim tudo dá certo! Se ainda não deu certo, é porque não chegou o fim" 

          (Fernando Sabino)

    13- Quanto mais me despedaço, mais fico inteira e serena.
       
          (Cecilia Meireles)

   14- Pus o meu sonho num navio e o navio em cima do mar depois, abri o mar com as mãos,para o meu sonho naufragar.
          
          (Cecilia Meireles)

  15- Muitas coisas se diz melhor calado, pois o silêncio não tem fisionomia, mas as palavras sim têm muitas faces.

         (Machado de Assis)

16- Esquecer é uma necessidade.

      (Machado de Assis)



Qual você mais se identificou ou gostou? Comente ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário