Bombom




Hoje me lembrei da época escola, tempo bom, mas também foi complicado pra mim, pois nunca fui de muitos amigos por ser muito introspectiva, e até hoje seleciono bem quem merece andar comigo,amizade é se conquista com atitudes e bons momentos.
 Enfim o tempo passou e eu continuo a mesma garota,ops Mulher tímida de sempre, mas com sonhos mais coloridos, porém sempre mantendo meus pés no chão, hoje eu sei que as estrela são inalcançáveis mais os sonhos estão bem mais perto do que eu imaginava também descobrir o amadurecimento que me fez mais forte. Mas depois falamos mais sobre minha época de escola, tá?  Hoje quero dividir com vocês uma das coisas que na época da escola era maior “febre” ou “modinha” como alguns conhecem, quem nunca passou pela fase do bombom Sonho de Valsa, levanta a mão! Acho que todo mundo pelo menos da década de 90 já comeu, ou vivenciou alguma historia de “amor” ao embalo do sonho de valsa, diz que não que vai está mentindo ‘hehe’.  Os garotos daquela época adorava presentear as meninas com esse chocolate ‘Super-Romantico’, principalmente quando queria conquistar alguma, vai ver é por isso que até hoje a mulherada não resisti a um chocolate (rs). Lembro que as garotas da minha escola viviam exibindo seu chocolate popular para todos, era motivo de inveja mesmo, que bobo isso né? Mas são coisas bobas como essa, de um simples chocolate que fizeram parte da minha vida, todas as vezes que vejo um Sonho de Valsa sempre relembro o meu passado e consigo sentir todas as sensações e emoções daquele tempo, pena que eu odiava Sonho de Valsa, e é assim  até hoje. E que bom né, pelo menos não fiquei com a síndrome do chocolate, super- superei ver as meninas se exibindo com aquele bombom rosa espelhado, e melhor não cair na conquista dos garotos com sua arma infalível o tão desejado Sonho de Valsa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário