Dia Desses

                                                      Vídeo: Tribalistas - Velha Infância



Sei lá tem dias que agente acorda assim, pensando no passado e do quanto era bons certos momentos, por outro lado não me arrependo em nada das minhas escolhas, é maluco né ver a vida passar tão de pressa? (Ontem eu era uma garotinha, hoje uma mulher). Pois tem sido assim nos últimos, messes, ou anos da minha vida? Ah, sei lá algo me mim me motiva a nunca parar de acreditar que em algum momento por algum motivo, até bobo, eu realizarei ainda alguns sonhos bobos, aqueles mesmos da época em que eu era uma menina que não tinha tantas responsabilidades de adultos, é engraçado falar: m-e-n-i-n-a, afinal ninguém quer crescer tão de pressa. Pena o relógio nunca parar ou diminuir sua velocidade, mas como isso não é possível preciso aceitar e respeitar os momentos que a vida me presenteia. Bora, seguindo entre pedras e águas calmas, assim é a vida uns com muito outros com tão pouco, a questão é aprender a equilibrar a balança, chamada: VIDA. Sem rótulos ou manual de instruções vamos seguindo às vezes acertando outras errando, o que vale, é sempre tentar uma hora encontrarei o botão certo que me fara voar para bem longe em um lugar chamado: Sonhos Bem Sucedidos e, e tudo irá começar a funcionar de um jeito ou de outro, pois com tudo se aprende.  Dia desses, eu acerto a balança da minha vida..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário