Primeiro Beijo





Tribalistas - Já Sei Namorar 
*Essa Foi a Canção Do Meu Momento


Quem não se lembra do seu primeiro beijo? Acho que todo mundo né?! Lembro que meu primeiro beijo foi esquisito, sei lá, algo estava totalmente fora da minha realidade de menina que até então brincava de boneca. Foi engraçado porque o ‘carinha’(com rosto angelical, olhos esverdeados) foi o que eu dei meu primeiro beijo era mais um desses que frequentava minha rua, morava no mesmo bairro e eu quase sempre fazia questão de ir lá, na rua dele só pra ficar fofocando com minhas amigas de como ele era bonito, e claro fazendo comparações com os amigos dele, pois elas já tinham uma “certa”  experiência no assunto, bem mais do que eu que nunca havia beijado antes. Ficávamos ali por horas falando de como eles se comportavam e principalmente de como ele (e seus amigos) olhavam para nós. Lembro-me que naquela época o beijo era como se fosse o ponto alto da moda, todo mundo tinha que experimentar ou pelo menos se manter atualizado, caso contrario você ouviria a petulante pergunta te perseguiria por muito tempo: “nossa, você ainda é BV (Boca Virgem)?” e se sua resposta fosse SIM, com certeza seria motivo de vergonha entre grupinhos de amigas. Pensar que hoje em dia as pessoas não se importam tanto assim com isso,é tão mais fácil você dizer para suas amigas que é BV, ao invés de NOOOSSA,BV?! Elas te apoiaram, sem muitos porquês... São coisas daquela época.  Eu tinha 13 anos quando beijei pela primeira vez, e foi com ele, o garoto ‘incrível’ ,charmoso e tão comum que fez parte da minha adolescência, se eu ganhei experiência? a resposta é Não! Te responderia que me sentir esquisita, babada, meia abobalhada, tipo assim EU BEIJEI! Pensar que fiquei uns 3 dias sem conseguir dormir direito, só pensando naquele beijo com o garoto que eu queria. Bobeira né? Mas foi bem isso que aconteceu comigo, essa foi minha primeira experiencia com o beijo, um beijo rápido sem muito mistério. a gente não sabe muito do mundo nessa fase, mas sabe que ele exige coisas da gente, pelas quais nos fará crescer de alguma forma e nos levará para algum lugar.
 Hoje chego a conclusão que nada foi mais intenso e grandioso pra mim do que minha infância, minhas bonecas, minhas amigas bobas, dormir na casa delas e fofocar até altas horas, doer à barriga de tanto rir com papos 'bestas' mas que eram os melhores (verdadeiras terapias), comer muito, cheiro de pipoca, de mar, de material de escola, é de tudo isso que mais sinto falta. O beijo fez parte, mas não mais do que a vontade de voltar no tempo e curtir mais minha infância. 
Se eu pudesse voltar no tempo deixaria essas coisas de adulto pra depois, bem depois.


E ai, como foi seu primeiro beijo? E Qual Música de Faz Voltar No Tempo? Conte-nos sua experiência. Lembrando que se você não quiser não é necessário se identificar. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. Nosso primeiro beijo entre eu e meu marido ocorreu logo no primeiro dia que nos conhecemos e foi inesquecível. E temos uma música que nos faz lembrar de momentos marcantes e maravilhosos na fase de namoro que é a música do Titanic. Hoje já se passaram 15 anos que estamos juntos e felizes!!!

    ResponderExcluir