Para Se Conquistar Uma Mulher




Você já não desperta mais nada em mim, sabe aquele estímulo, paixonite aguda de adolescente? Então acabou! Não consigo saber se você fez parte do meu passado ou simplesmente esta presente como mais um, que chega de passagem em minha vida, para tentar confundi tudo aquilo que deixei bem esclarecido a bastante tempo.
 Carinha, você ainda não percebeu que para se fazer uma garota feliz independe de tempo, flores,chocolates, ou qualquer coisa assim?! Aprende uma coisa de uma vez por todas, para se conquistar uma garota, ela não precisa ser bajulada o tempo todo, essa ideia distorcida só poderia vim de garotos como você que acham que conquistam garotas como eu, sendo dissimulado e usando frases e poesias prontas.Ah! Se toca né.  Sinto lhe forma que enquanto você me largou para se aventurar com outras,  eu aprendi lições que levarei por toda minha vida, uma delas a não se iludir com rostinhos bonitos, frases perfeitas e um"oi" virtual. Aprendi muitas coisas sobre garotos idiotas como você, uma delas foi a jamais olhar pra traz e voltar a acreditar em bestorol que desmonta a minha capacidade de raciocinar entre o certo e o errado, o bem e o mal. Você é pagina virada, figurinha repetida já não cola mais na história que escrevi pra mim. Então se liga, pega esse seu boné  de garoto de vinte e poucos anos, que acha que cresceu mas na verdade não passa de um garoto mimado ainda acredita que pode brincar com o coração das pessoas. Faz o seguinte, poem esse boné logo na cabeça pra ver se ele te da alguma ideia brilhante e você  enxergue a vida e as mulheres como elas realmente são, porque mulher de verdade você  conquista com atitudes e não com frase feitas. De um jeito ou de outro você nunca abandou seu boné, seu jeito moleque de ser (e como isso me irrita), cresça e descubra o que é ser homem de verdade, aprenda a ser mais sensível e trate o coração de uma mulher como uma flor delicada que precisam ser constantemente regada. Porque eu, já não caio mais nesse papinho meia boca. To passando longe de boné.
 "garotos sempre tão espertos, perto de uma mulher são SÓ garotos"



E ai meninas, vocês já tiveram um "boné " desses em sua vida? Já? então nos conte sua experiencia, afinal estamos entre amigas ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário