Reaprendendo a Caminhar




Quanto mais distante eu fico de você, mais perto eu fico de mim. Pensar que antes não era assim, eu sofria calada, deixava de viver meus sonhos para viver os seus... Foram tempos difíceis mais que não posso dizer que não aprendi, aprendi muito com você, com nossa relação maluca e ao mesmo tempo desequilibrada (sempre na corda bamba) mas que no meio das tempestades agente sempre encontrava abrigo, e por alguns minutos parecia que nada mais nos atingiria, que as discussões bobas, os erros, absolutamente tudo era esquecido, ali naqueles minutos aonde aguardávamos aquela tempestade passar, a tempestade da vida que compõe a rotina, os defeitos, o stress, o beijo esquecido daquele dia, a falta de paciência  enfim tudo que compõem a vida mas que ainda ninguém conseguiu compreender e superar, casais precisam rever suas vidas e cuidar de suas relações para que essas tempestades não leve sonhos e ideais que um dia você planejaram juntos. 
Me arrependo por não aprendemos naqueles minutos de calmaria,quando nada parecia atingir a nossa relação, ter estruturado mais minha emoções, ter superados nossas diferenças e por fim ter te amado sem restrições, quando a vida nos poem a prova, temos que superar nossas expectativas e da o melhor de nós. Mesmo assim posso dizer que te amo, porque ante de te amar, aprendi a me A-M-A-R.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário