O Sempre


Na calmaria da minha vida, você reapareceu e começou a me confundir outra vez, de um jeito só seu e me fez entender que sempre nossos caminhos irão se cruzar. Não sei, de alguma forma você me completa seja distancia,nas lembranças perdidas no tempo, sinto que você me faz sorrir. Confundiu meu coração, e tudo voltou como em um passado que estava morto e ressuscitou, que louco saber que sentimentos que achávamos estar adormecido desperta e traz sonhos de uma adolescente sonhadora que sempre desejou dividir sentimentos eternos, mas que sempre soube que a eternidade não se faz no tempo e sim em singelos momentos. Foi bom te reencontrar, e depois de quase 30 anos descubro que continua o mesmo, aquela velha historia hoje renasce em forma de amizade e respeito em nome dos velhos tempos. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário