Sentimento Oculto


Não deixe de viver aquilo que você sente por alguém, porque amanhã pode ser tarde de mais. ame e lute agora, porque as lembranças não se materializam e os sonhos não se realizam caso você não acredite neles.



Quando admitimos o que sentimos, acabamos por perceber
a força que tem os sentimentos o quanto eles nos move...
e muitas das vezes, por medo,vergonha ou orgulho,
os deixamos em oculto .

Quando você entende que os sentimentos existem para ser vividos
e que nessa vida temos apenas uma chance...
tudo se transforma as decisões as escolhas,  então fica mais fácil
entender a vida e tudo que nela há.
e você foi uma dessas certezas que a vida me trouxe, 
porque te amar é o que me dá forças para continuar.

Espero te ter em minha vida seja aqui seja em qualquer lugar,
você comigo sempre estará.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário