O Tempo Não Apaga Um Grande Amor




Todos os dias quando acordo lembro de você, hoje em especial lembrei de quando você me dizia que tinha metas para sua vida, dizia que precisava urgentemente se livrar daquela angustia que te prendia, da mazela que era sua vida, talvez uma faculdade de publicidade, ou quem sabe até ser  um executivo, esses eram uns dos seus sonhos. Você precisava ir em busca de algo melhor para sua vida, e você foi. E logo, tudo aquilo se transformou em outros objetivos e depois outros, e viriam outra pessoas, novas responsabilidades, outras metas e mais outras e assim  logo você iria me esquecer. Quando percebi que meus dias se tornavam vazios, já não ouvia mais sua voz com tanta frequência, as conversas se perdiam no tempo, ou na falta dele, a sensação que eu tinha era como a areia que escapava pouco a pouco entre os meus dedos, assim era você sumindo bem lentamente de minha vida, não desejo isso para ninguém, cheguei a pensar que o amor seria uma eterna perda de tempo, amar era para gente grande não para mim, e a cada dia a dor aumentava ao te ver tão distante de mim. 

Diversas vezes ao dia eu fazia o exercício do esquecimento, que triste é tentar esquecer quem se ama,mas eu tentei, e claro sempre em vão porque quanto mais eu tentava te esquecer mais sua ausência me machucava e logo meus pensamentos estavam em você, em suas metas, em seus sonhos, e assim foi por muito tempo, ainda to aprendendo a pensar menos em você, porque te esquecer por completo é uma lição impossível para mim. Na matéria do 'esquecimento' serei sempre R-e-p-r-o-v-a-da!

Lembro daquele olhar penetrante que sempre me olhava em busca de algo a mais, algo que meu exterior não podia demonstrar, mas você conseguia enxergar alem do que as pessoas viam em mim, porque o tempo todo você me conduzia para você com um simples olhar, 'ah e que olhar era aquele meu Deus', o mais lindo, o mais incrível que já pude conhecer em toda minha existência  Era você, amor. O único que desvendaria todos os mistérios que até então eu não sabia que existia, juntos eramos apenas um.

Seus beijos, o calor do seu corpo, a forma como me amava era majestoso  intenso, até hoje me pergunto porque o destino não nos uniu, porque fomos em busca de atalhos ao invés de enfrentar o caminho destinado para nós, poderia ser o mais longo, mas era aquele que deveríamos ter seguido. Ok! Eu me conformo em saber que mesmo assim eu serei sua eterna garota, a sua boba, aquela adolescente inconsequente e aventureira que largava tudo para está ao seu lado.

Estou em outro pais em um continente tão longe do seu, ainda tentando encaixar as peças da minha vida e acredite eu ainda busco entender a vida como conduz o tempo, ele passou tao depressa desde o ultimo dia que te vi e mesmo assim, depois de longos anos ainda consigo desenhar sua face em meus pensamentos. 




Porque a graça de viver é isso, ter um único amor, para nunca se esquecer por mais distante que ele esteja de você, mesmo assim você irá olhar para trás e relembrar o quanto valeu a pena cada segundo, cada gesto, cada momento. Não importa a distancia, ou ate mesmo a proximidade de dois corações, pois quando é amor de verdade sempre haverá a necessidade da pessoa, do cheiro, do afeto, mesmo que vocês estejam apenas a alguns metros de distancia, sempre irão se desejar de alguma forma por algum motivo, pois aquele abraço, aquele olhar, aqueles beijos são o seu combustível para que vocês possam continuar na estrada chamada: vida.

Que a pessoa amada nunca se perca em seus pensamentos, guarde-a em um cantinho todo especial do coração, porque aonde quer que ela esteja nesse momento, o único lugar que realmente ela gostaria de estar seria ao seu lado.


E quem nunca teve um amor assim, capaz de ultrapassar o tempo e superar as barreiras simplesmente por ser amor? 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário