Superando a Saudade




Aos poucos eu fui estudando sua vida, seu jeito, todos seus passos. Descobrir seu gosto musical, seu esporte favorito, conheci seus amigos sem que eles me conhecessem, seu perfume, suas maninas, suas birras, suas tristezas, frustrações e alegrias, e sem que você soubesse aos poucos você me contava alguns de seus segredos,e foi assim que aos poucos eu comecei a fazer parte de sua vida, mesmo que sem querer (destino?). Nem eu entendo como pude gostar tanto de você, e depois de tantas tentativas frustadas acabamos nos envolvendo como se nada pudesse nos conter, quanta ilusão. Não nego foram bons momentos, mas não podemos viver de momentos, talvez por isso mesmo os nossos se acabaram. Nunca deixei de pensar em você. Aos poucos sinto que te perdi no meio da "multidão-de-incertezas", talvez na confusão que anda meu coração, você tenha sumido aos poucos, bem lentamente.

Sabe, nesse tempo tenho aprendido a conviver sem você porque foi a única forma que encontrei para não me desesperar, pois na verdade meu corpo,meu coração só precisa de você e de mais ninguém. Pena, você não entender, você jamais entenderia o que é a dor da saudade, pois a forma que encontrou para não entender foi desistindo aos poucos de nós, e bem lentamente se entregando a outros corações, se envolveu em aventuras fugaz que nos últimos meses você vem vivendo, ou seria se enganando?

As vezes a gente só precisa desabafar, desafogar o coração quando ele já não aguenta mais superar a distancia e imensa falta que certas pessoas fazem em nossa vida. 

Eu to assim, tentando continuar em meio as duvidas que surge quando comparo minha vida de hoje e tudo que eu poderia ter sido com você, será que o nós seria verdadeiro?As sombras da duvidas me perseguem.

Sua voz me visita todas as noites, posso sentir o calor do seu corpo tão mais intenso que o sol que me aquece nesse momento, mas como você mesmo disse, é melhor assim cada um no seu canto. Juro que eu to tentando não pensar em tudo que você poderia ter feito para esta aqui,agora e pra sempre. Mas parece que você não se esforçou tanto quanto deveria, talvez por medo, insegurança, ou quem sabe até por não me amar o tanto que eu sempre te amei. Só preciso que saiba que nada mudou, apenas cansei de continuar seguindo nessa estrada chamada solidão. Amo-te. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário